quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Blougo

Eu parei de postar no presente blog porque eu queria ver qual era a onda do wordpress (e também porque eu comecei esse blog com 11/12 anos), então eu fiz o tal wordpress https://criptalia.wordpress.com/. Não que alguém leia este que agora se chama ~tem mais cimento do que tijolo~ até eu me esqueci dele (esqueci a senha inclusive). Risos. Na real, tampouco o Criptalia é lido. Na verdade, blog é algo que a gente tem mais para nós mesmos, e fim. Enfim, no criptocosmo eu posto desimportâncias do tipo:

[post-it pot-pourri] não tenho certeza se em mim sintetizo o espírito do meu próprio tempo
não sei o que vem a ser isso, de fato. não estou certa da normalidade das sensações "vocês também sentem x quando y?"[gosto stranho na raiz da língua]. há dúvida sob minhas unhas. escombro escarpado. eu estou (ou estamos?) a todo momento buscando muletas nas retinas alheias. publicamente. a fotografia sempre embaçada (prazo de validade mecânico talvez a paisagem é escura demais talvez) nódulos grumícos sob a carne do esôfago. epitélio hemisférico apoteose antípoda, isso, antípoda em constante devir. muta-cionada. transgênica. a nicotina se liga às bases nitrogenadas do DNA. eu seria boa médica. O futuro é todo trêmulo e gosmento feito gelatina. Você já ouviu falar da cirurgia para epilepsia que corta o corpo caloso? [calosotomia completa] . cortar a comunicação do cérebro com ele próprio. uma cabeça com duas cabeças.  então onde é a morada do espírito? há no meu cérebro um outro alguém, com outras vontades? tenho eu sufocado a potência desse outro? vivo eu ao lado de um fantasma, nessa casa geminada coberta de ossos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário