sábado, 11 de agosto de 2012

Parênteses

  Estive relendo esse blog e me dei conta de que há algumas coisas ditas que de alguma forma sinto vergonha. A explicação mais plausível pra isso é o fato deste blog ter sido criado em 2009, quando eu era garota desinformada e inconsequente de 12 anos e não alguém pensando em vestibular, caçando livros como um zumbi persegue cérebros, procurando feiras de profissões e pesquisando palestras de programas de computador, desenho e animação. Me pergunto se estarei eu perdendo a singeleza com que uma criança vê os fatos e virando [isso é claro, mas o problema é virar:] um alguém rígido, sem tolas alegrias e de difícil sorriso...er.
   Não! E Pelas botas de Merlin! É bom assim! Agradeço aos deuses que deixei de ser aquela menina idiota [ou será que não?Socorro]. Pensar "Caramba, como escrevi isso?" é deprimente, contudo, diferente do que falam por aí sobre "crescer", eu, pelo menos, não perdi o riso fácil! Não ainda! Haha! Mas de qualquer maneira, resolvi não deletar as postagens, creio que, futuramente, gostarei de analisar a evolução [ou involução] das minhas ideias, espero que eu [novamente] não fique com o rosto mais vermelho do que estou ao ler as porcarias que escrevia!
Ah, se julgar algum artigo ridículo demais, por favor dê uma olhada no ano de publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário